LITERARTE LETRAS ! ARTE CULTURA E COMUNICAÇÃO

segunda-feira, setembro 24, 2012

Filled Under:

De repente:Um moço e um violão dentro de um vagão de trem.

Quase Tudo em nossa vida acontece de repente, de surpresa e, quando acontece,você está lá, vivendo mais um personagem que nunca imaginou viver na vida real. Sem nunca ter ensaiado, de repente você se torna o alvo das atenções; pela forma como está vestido (a) falando, caminhando e, etc. Ou quem sabe torna-se o motivo de risos ou aplausos de uma grande plateia, dentro de uma condução lotada ou, ainda exprime com muita sinceridade o seu sentimento pela perda de alguém em algum velório onde você nunca tenha imaginado estar e, muito menos sem nunca ter ensaiado nada debulha-se em rios de lágrimas impressionando a muita gente.

Assim atuamos todos os dias, nos mais diversos lugares... Às vezes como espectador, outras vezes como protagonista.A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios... 

De repente: um moço e um violão dentro de um vagão de trem.

De repente estávamos todos em silêncio e aquele rapaz cercado de tantos olhares de admiração e ele ali, tão concentrado em sua música, agarrado ao seu violão, sem fazer nenhum alvoroço, sabia dizer tantas coisas e parecia ouvir o coração de todos, pois, a cada nova melodia que entoava,fazia alguém dentro daquele vagão esboçar algum tipo de reação que no rosto de alguns se mostrava através de uma lágrima.

Um moço que deixou saudades.

De súbito,o trem parou em determinada estação e aquele rapaz de forma surpreendente saltou,carregando seu amigo violão com ele sob o olhar de saudade em que todos nós tentamos disfarçar... Mas, como a vida nunca pára, aquele trem seguiu o seu destino levando pessoas tão impregnadas de um sonho que brotara ali e que se exalou através da música apresentada por um grande intérprete que mesmo tão desconhecido tornara-se o protagonista ou quem sabe um mero coadjuvante na história de alguém ou alguns que não tiveram tempo de aplaudir o seu grande espetáculo!

Tony Caroll

Veja também:

Um ônibus criativo cheio de aplausos e risos 

0 coment�rios:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.Ele será muito importante para nós.