LITERARTE LETRAS ! ARTE CULTURA E COMUNICAÇÃO

quarta-feira, setembro 26, 2012

Filled Under:

Doce e sublime canção.


O que faz o sonho virar vida e a vida impregnar-se de sonhos é o que salta dentro da gente quando encontramos alguém para amar; e fazemos desse amor uma linda história ,onde cada nuance de desejo a pulsar dentro de nós são detalhes que queremos eternizar como se fossem as mais sublimes notas musicais.




Doce e sublime canção

Nasce no meu coração
A mais doce e sublime canção
Nasce o amor,
E a vida então vira flor
Pois tudo o que era botão
Abriu-se nas mais belas rosas
Porque a mulher mais preciosa
Trouxe de volta a minha inspiração
Os lábios vermelhos,o rosto cor de rosa
Os olhos da cor do mar
A pele macia,suave e doce magia
Agora me faz sonhar
Abre o meu peito para o abraço
Esmiúça o meu cansaço
E faz a vida em mim despertar
E é você meu sonho em flor
Meu poema,meu verso e prosa
Que me faz viver novamente
Pois é esse rosto sublime e diferente
De tudo  que em outras mulheres  já vi
Que me incendeia de fogo e paixão
E de novo me faz feliz.

Tony Caroll.

0 coment�rios:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.Ele será muito importante para nós.