LITERARTE LETRAS ! ARTE CULTURA E COMUNICAÇÃO

domingo, setembro 30, 2012

Filled Under:

Ternura,coração e fotografias.

Escrever cartas caiu em desuso?Talvez sim, mas o romantismo do ato em detalhar sentimentos ainda se faz presente na forma de endereçar-se a alguém através daquilo que o coração quer dizer. Ternura, coração e fotografias; foi escrita a alguém que conheci via internet apenas através de fotografias e mensagens de carinho. Um carinho tão intenso e verdadeiro presente nas palavras que me encheu o coração de ternura e me fez amar a alguém tão desconhecido.


Meu amor!Quisera hoje poder dizer ao mundo o quanto te amo e explicar cada detalhe de nossa história; a nossa história tão singela que começou quando descobri em teu olhar aquele brilho de   ternura. 

Engraçado... Tudo começou com a palavra ternura, palavra essa que juntos fomos decifrando e, aos poucos emendando umas nas outras até que entre nós dois explodiu um desejo. Você me enviou fotografias suas e eu, apenas belas palavras; talhadas, lapidadas e trabalhadas pelo coração. 

Ainda não trocamos telefones e nem ao menos nos falamos, mas já estamos tão envolvidos que, parece que nos conhecemos a uma eternidade e que esse encontro, é apenas um reencontro onde você me devolveu teu retrato e eu te dei de volta o meu coração. 

Por tudo isso; continuo aqui namorando o teu retrato e te amando e você aí, tão distante de mim com o meu coração em tuas mãos cuidando dele com tanto carinho...

Tony Caroll.

0 coment�rios:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.Ele será muito importante para nós.