LITERARTE LETRAS ! ARTE CULTURA E COMUNICAÇÃO

terça-feira, outubro 02, 2012

Filled Under:

Entre aspas.


As vezes fazemos questão de esquecer um grande amor e entre as nossas tantas tentativas negritamos o nome de alguém que só nos fez sofrer. Mas mesmo assim continuamos envolvidos pela frustração de um amor não correspondido.

Porém estamos enganados quando pensamos que podemos amar pelos dois porque, amor tem que ser recíproco e as vezes na ilusão da conquista nos perdemos e amamos a alguém que apenas nos escolheu como um objeto de exibição e desejo.


 Entre aspas

"Entre aspas escrevi o teu nome
para não esquecer o homem que um dia fui
réu condenado,pelo doce pecado
de amar-te em segredo
virei teu melhor brinquedo
mas hoje fui posto de lado
e só para não esquecer
que um dia eu e você
vivemos diversos papéis
eu escrevi o teu nome
e entre aspas o separei
só para lembrar a todo instante
que um dia foste amante
enquanto só eu te amei..."

Tony Caroll.

0 coment�rios:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.Ele será muito importante para nós.