LITERARTE LETRAS ! ARTE CULTURA E COMUNICAÇÃO

segunda-feira, outubro 22, 2012

Filled Under:

Hoje eu quisera tanto...

As vezes é a imensa saudade que inunda o coração,que nos faz reconhecer o valor daquelas pessoas que amamos.Pessoas que podiam permanecer ao nosso lado por muito mais tempo,mas que se vão de forma tão prematura quando muitas da vezes não nos esforçamos nem um pouquinho para evitar uma separação.E é essa saudade que nos faz toldar os olhos e a voz falhar quando já não adiantam mais os apelos do coração.


 Hoje eu quisera tanto


Mamãe!Mamãe!
Hoje eu quisera tanto ter-te ao meu lado para te abraçar
A saudade que sinto faz o pranto toldar os meus olhos
E a minha voz falhar
Tu que me ensinaste desde pequenina
A trilhar o caminho do dever
Em mim a fé, virtude peregrina
Cuidaste com fervor desenvolver...                            
Doce velhinha
O teu nome respeito
Recebo os teus conselhos com proveito
Na vida quero herdar os dotes teus;
Pois...Feliz nessa jornada me fizestes                                    
Mas o dom mais precioso que me destes
Foi o santo prazer de amar a Deus.

0 coment�rios:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.Ele será muito importante para nós.