LITERARTE LETRAS ! ARTE CULTURA E COMUNICAÇÃO

sexta-feira, outubro 05, 2012

Filled Under:

Outro alguém “beija-flor”

Eu quis sonhar com outro alguém...Não consegui.E quando escrevi esse poema o fiz na intenção de assegurar que havia outra pessoa em minha vida.Mas como fazer isso se o meu coração estava ocupado por um grande amor e se o meu próprio coração nunca conseguiu abrigar dividir o que sente?



Outro alguém beija - flor

Acho que estou gostando de outro alguém
Alguém que não tem medo do abraço
e que não esconde um desejo
e que quando quer um beijo
vem com o olhar de ternura
e assim os meus lábios procura
e não vê o tempo passar
Alguém que se prende em meus braços
Se entrega aos afagos e de nada reclama
e sussurra em meus ouvidos
quando estamos envolvidos
palavras de que me ama
Alguém que me jurou fidelidade
dizendo que felicidade
é me ter sempre ao seu lado
e que não guarda segredos
e disse-me não ter medo
desse meu jeito de amar
E quer me fazer esquecer o passado
sonhos que ficaram frustrados
e me deixaram a dor
Alguém que jamais vou dizer o nome
Que terei por codinome"Beija-flor".


Tony Caroll.

0 coment�rios:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.Ele será muito importante para nós.