LITERARTE LETRAS ! ARTE CULTURA E COMUNICAÇÃO

sábado, outubro 13, 2012

Filled Under:

Prisioneiro de mim mesmo.

A força do amor é mais forte que qualquer força que queira ser mais forte.E foi isso que me fez compreender  que o amor é um milagre que nos torna gigantes quando diante do medo em assumir o desejo que incendeia o peito e acalenta a alma é vencido por algo tão sobrenatural as vezes impossível de se explicar..


Prisioneiro de mim mesmo
 

Quando te vi,perdi o medo
daquele abraço fiz o segredo
busquei aconchego nesse teu olhar
que de tão meigo me fez te amar
não pensei nas circunstâncias
daquele amor proibido
e na ânsia de te querer
só quis viver
um sonho escondido
tentei fingir,me esconder
quis te esquecer
tentei negar aquele amor para não sofrer
mas de você me tornei prisioneiro
pois aquilo que eu pensava ser apenas sonho
era mais que sonho"amor verdadeiro"
amor que nasceu naquele abraço
mesmo quando eu não queria amar
que me prendeu por um laço
fazendo-me apaixonar
e que agora não esquece o passado
e vive no meu presente
e quando estás ausente
me traz tanta ansiedade
marcando e ferindo-me o peito
com um gosto de saudade
e me faz te esperar todos os dias
me traz tanta alegria ao estar perto de você
que me dá o acalento,desfaz o sofrimento
e cala a minha dor quando ela é demais
Amor!Amor! Que anseia outro abraço
e quase suplica um beijo
e logo traz um desejo
de te querer sempre mais...

Tony Caroll.

1 coment�rios:

Deixe seu comentário.Ele será muito importante para nós.