LITERARTE LETRAS ! ARTE CULTURA E COMUNICAÇÃO

quarta-feira, outubro 03, 2012

Filled Under:

Quando música,letra e voz se encontram,geram poesia no coração da gente e faz da vida uma linda orquestra em louvor a Deus.

A mais sublime forma de expressar gratidão."Como o aroma da rosa,como para a vida é o sol...És tu Senhor para mim,Tudo pra mim és Senhor!"E foi isso que Josely Scarabelli nos proporcionou ao gravar esta linda melodia de autoria do saudoso poeta da música sacra, Josias Menezes.

E foi isso que Josely Scarabelli nos proporcionou ao gravar esta linda melodia de autoria do saudoso poeta da música sacra, Josias Menezes.Canção para o meu Senhor é um grande clássico da música evangélica, Um gesto de gratidão ao criador, onde cada frase tão bem interpretada sublime-mente pela voz de ouro de Josely é um ato simplório de reconhecimento a Deus por cada instante que se perpetua diante dos nossos olhos e muitas das vezes não hesitamos diante das coisas mais importantes para admirar.Nesta belíssima composição, tanto Josias quanto Josely fazem uma esplendorosa declaração de amor ao Senhor; comparando as coisas mais sublimes do universo com aquilo que carregam no coração. “O amor a ele”A forma de expressar esse amor é tão intensa e tão verdadeira que só pode nos proporcionar um desejo sutil de ver o Senhor Deus como ele realmente o é. “O grande autor”. Aquele que inventou a rosa, o sol, a abelha, o arrebol, o fôlego da vida, o amor, e tantas coisas tão bonitas e tão perfeitas simplesmente para enfeitar o universo do ser humano e deixá-lo impregnado de muita beleza e ternura.


Essa declaração de amor é perfeita, pois nos faz compreender que sempre seremos incompletos enquanto não tivermos Deus em nossa vida porque, assim como a vida depende do sol,a abelha da flor, o dia do arrebol e, etc. Nós também dependemos dele para absorvermos vida e inspirar o mundo a viver a cada nova manhã.


0 coment�rios:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.Ele será muito importante para nós.