LITERARTE LETRAS ! ARTE CULTURA E COMUNICAÇÃO

segunda-feira, outubro 01, 2012

Filled Under:

Quisera te esquecer

Esquecer um grande amor é o mesmo que apagar uma história. Mas como apagar  uma história quando ela foi vivida de forma tão intensa ignorando os aspectos que pareciam tão perfeitos para apenas encantar os olhos do mundo?

Quando uma história de amor foge aos certos padrões de um folhetim preestabelecido, ela se torna inesquecível e por mais que alguém tente apaga-la, subsistirá na lembrança de seus autores que sentiram o frio ou o calor que lhes incendiavam os corações.



 Quisera te esquecer

Quisera romper meu fracasso
desvencilhar-me do laço
que hoje me prende a você
Quisera poder te esquecer
e assim anular as lembranças
Quisera não ter esperanças
e esquecer o que juntos vivemos
Se eu pudesse não pensar
no momento que tivemos
pronunciaria um adeus e não te veria jamais
Ah! Se eu fosse capaz
de te esquecer para sempre
tirar você da minha mente
e nascer de novo pra vida
Porém a palavra despedida
é algo que não sei dizer
Só sei que estou a morrer
a cada dia que passa
pois te perder me embaraça
e me traz um triste fim
Será que viver é assim?
Sem mais sentir teu beijo
que matava o meu desejo
e me fazia sorrir?
Sem mais sentir teu abraço
que me aliviava o cansaço
e não te deixava partir?
Sem sentir o suor de teu corpo quente
que ficava efervescente
ao esfregar-se no meu?
Sem o sussurro de tua voz
quando estávamos a sós
e tudo era você e eu?
Sem beber a saliva louca
que brotava da tua boca
e me dizia o sabor?
Sem sentir a água fria
que dos nossos corpos escorria
após horas de amor?
Sem o olhar de despedida
que deixava em mim a vida
desabrochando em flor?
Esquecer tudo isso eu quisera
e fugir como o pássaro que voa
Sair por aí a toa
como a borboleta no vento a bailar
Mas sem você, a vida não é mais primavera
e eu continuo a te amar!!!

Tony Caroll.

0 coment�rios:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.Ele será muito importante para nós.