LITERARTE LETRAS ! ARTE CULTURA E COMUNICAÇÃO

terça-feira, outubro 09, 2012

Filled Under:

A procura de um amor verdadeiro

Talvez a procura de um amor verdadeiro não seja algo tão impossível para aqueles que ainda acreditam em seu primeiro amor.Aquele amor que ainda não morreu e bate a porta do peito esperando por ser renovado.

Recordar o primeiro amor é renovar forças para se amar novamente e por isso nunca existirá uma página descartada na história das coisas  que vivemos pois,toda pessoa que um dia amamos certamente nos deixou impregnado de alguma coisa que se transforma em novas forças quando nos propomos a amar um outro alguém e talvez esse outro alguém ainda seja a mesma pessoa que julgamos ter deixado no passado.

Por essa razão,sapato velho é apenas um convite para um bonito reencontro.

Sapato velho

Entrevero
crise de identidade
desatino conjugal...
preciso me libertar
de tudo o que é passado,
estou triste,estou magoado
desejo continuar...
e se me esvazio
grande desafio
atirar tantas coisas lá fora.
Passou o inverno
acabou o entrevero
cessou a crise
esqueci o desatino
sou de novo um menino
sentindo frio no artelho
correndo descalço
a abraçar meu sapato velho.
Tony Caroll.

0 coment�rios:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.Ele será muito importante para nós.