LITERARTE LETRAS ! ARTE CULTURA E COMUNICAÇÃO

quarta-feira, outubro 03, 2012

Filled Under:

Um sonho de Deus que se perpetuou no tempo!

Sonhos que pulsam a cada instante de vida."Eu tenho sonhos guardados no meu coração"...Esta é Lídia de Assis, a menina que encantou o Brasil nas décadas de setenta, oitenta e noventa com os mais belos louvores inspirados por Deus.



Sua música era pura poesia que ao adentrar nos nossos ouvidos, tinha endereço certo: ”O coração”. Sim o coração de muitos que se rendiam ao Senhor Jesus pelo encanto das mais belas melodias orquestradas pelo Espírito Santo e entoadas por mais esse ícone da música evangélica.Lídia de Assis não foi uma voz que se perdeu no tempo pois, ouvindo-a outro dia, pude constatar a mesma beleza espiritual que a sua voz ainda traduz e, é grandioso saber que mesmo estando fora do Brasil, essa moça tão rica em talento e simplicidade, continua louvando e glorificando o nome de Jesus.


Talvez não esteja na mídia como muitos outros cantores mas, o que é mais importante em tudo isso é que ela continua no coração de Deus e de muitos que a admiram como grande intérprete da bela música.

Tony Caroll.

0 coment�rios:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.Ele será muito importante para nós.