LITERARTE LETRAS ! ARTE CULTURA E COMUNICAÇÃO

domingo, outubro 14, 2012

Filled Under:

Um louvor de todos nós...

As histórias de cada um."Pensava na vida,sofria e chorava porque eu andava com os infiéis"... E se 1981 foi um ano marcado por grandes acontecimentos como a posse de Ronald Reagan que se tornava o 40º presidente dos Estados Unidos da América, substituindo Jimmy Carter,Airton Senna disputava o campeonato inglês de Fórmula Ford 1600, O flamengo vencia o Mundial Interclubes e a taça libertadores da América em futebol   e Rondônia deixava de ser um território e se tornava um estado do Brasil.



 Carlos de Oliveira

Não podemos deixar de destacar aqui, a presença do cantor Carlos de oliveira que, neste mesmo ano  presenteou a todo povo evangélico com uma das mais belas composições de Josias Menezes.Um grande testemunho cantado e contado de forma extraordinária por esse grande interprete da música sacra.A voz de Carlos de oliveira ecoou em nosso meio  fazendo muita diferença pois,o jeito simples e honesto de cantar para Deus, só mesmo enriqueceu o elenco dos grandes cantores que com total maestria, vinham a público sem muitas condições e com total galhardia exaltavam ao nosso criador, quando a única recompensa era ganhar uma alma.E assim, dias cruéis apesar de contar uma linda história de amor entre criatura e criador, ao mesmo tempo enternecia o coração de muitos que através de belíssima composição e grande interpretação se rendia ao abraço do amigo Jesus. Se alguém é feliz na composição de uma letra, deve se sentir mais ainda quando essa letra recebe a unção e grande interpretação de alguém que está preocupado apenas em trabalhar para Deus e, alcança o coração de alguém. Quem ou qual dos muitos redimidos nunca experimentou o gosto amargo de dias cruéis?


Assim se em 1981 uma grande nação ganhou um presidente, um time renomado e aclamado por grande torcida exibiu o seu troféu de campeão, um território com grande alegria gritou a sua emancipação, também em 1981 a voz de um instrumento de Deus ecoou em muitos corações, onde numa disputa acirrada não pelo campeonato inglês de formula Ford 1600 e sim por almas encarceradas que através de uma única voz se tornaram livres de suas prisões. E esta voz que vencia tantas cadeias era simplesmente a voz de Carlos de Oliveira que ecoava Brasil afora e dentro de todos nós. 

0 coment�rios:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.Ele será muito importante para nós.