LITERARTE LETRAS ! ARTE CULTURA E COMUNICAÇÃO

terça-feira, dezembro 04, 2012

Filled Under:

O povo evangélico precisa ir ao teatro.

O povo evangélico precisa ir ao teatro, antes desprezando certas doutrinas que o impede. Porque não é o lugar que faz o homem, mas sim o homem que faz o lugar. Assim, teremos sempre o livre arbítrio para escolhermos o que podemos ver ou deixar de ver.
Teatroo!
Às vezes o povo lá fora é convidado e outras vezes arrastado a assistir algo dentro das igrejas, em espaços sem a mínima estrutura para se apresentar um bom trabalho teatral, mas nunca o povo de dentro das igrejas é motivado a ir ao teatro; um grande espaço que oferece toda estrutura para assistir algo que seja a palavra de Deus em grande estilo.
Assim, se falta sabedoria quanto a isso, falta também o interesse em criar dentro dos grandes templos, espaços que ofereçam a melhor estrutura para se apresentar grandes feitos.Não podemos mais, continuar a assistir coisas pequenas e às vezes sem nenhum brilho em ocasiões especiais dentro das igrejas, precisamos do grito de alguém que diga eu estou aqui para pensar grande e fazer disso um grande ideal.
Tony Caroll.

2 coment�rios:

Deixe seu comentário.Ele será muito importante para nós.