LITERARTE LETRAS ! ARTE CULTURA E COMUNICAÇÃO

sábado, dezembro 15, 2012

Filled Under:

Sinceramente hoje esqueci

Sinceramente hoje esqueci é o retrato de um coração fracassado pela perda de um grande amor.Um amor proibido que não podia ser vivido apenas por um dos amantes que diante da covardia do outro apenas escreveu palavras como se fossem fotografias de um coração abandonado.


 Sinceramente hoje esqueci

Hoje,não tenho vontade de cantar
nem ler,nem escrever
nem de chorar
nem ao menos de viver.
Sinceramente hoje esqueci
como se canta
como se chora
como se junta letra com letra
como se chama o que aprendi.
Acho que meditar não vale a pena
se confundir
entre o chorar e o sorrir
se lamentar com minha força pequena
acenar um adeus a esta vida terrena
tudo é frágil como uma rosa
que além de esplendorosa
com o calor do sol se queima
como o fogo em labaredas
que mesmo em profusa chama
vai minguando e se derrama
no frescor da correnteza.
Hoje,não tenho mais vontade de nada
nem de cantar,nem de chorar
nem mesmo de juntar os fragmentos de minha meditação
nem de ler,nem de escrever
ao menos compreender
os versos tristes desta canção.

Tony Caroll.

0 coment�rios:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.Ele será muito importante para nós.