LITERARTE LETRAS ! ARTE CULTURA E COMUNICAÇÃO

quinta-feira, fevereiro 07, 2013

Filled Under:

Escrito na areia

Compreender a fraqueza do outro é um dos mais nobres gestos de propagar o amor;e isso é algo peculiar daqueles que antes de tudo aplicam o coração a refletir os tantos porquês de atos que parecem merecer apenas uma condenação.



Escrito na areia


Um dia ele escreveu na areia
o que eu não pude discernir
só sei que me perdoou
antes de me ver partir;
ah! Isso eu pude sentir
como sangue  em minha veia
porque o que eu não podia discernir
estava ali,escrito na areia...
E ele com seu meigo olhar
pôde então me acompanhar
vendo-me ir embora
para nunca mais pecar;
ah! então deixei para trás
o meu fardo e a minha cruz
e resolvi seguir em frente
sob o olhar de meu Jesus!
Era Jesus!Era Jesus!Sim!Era Jesus!
Que me inundou com a sua luz
a qual brotava daquele olhar...
E o seu jeito de me perdoar
foi escrevendo naquela areia
o seu perdão e o meu valor
pois escreveu
e me envolveu
com o seu amor...


Tony Caroll

0 coment�rios:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.Ele será muito importante para nós.