LITERARTE LETRAS ! ARTE CULTURA E COMUNICAÇÃO

segunda-feira, abril 15, 2013

Filled Under:

Girassol Angelical

Sentimentos que se confundem dentro de nós quando nos perdemos nos nossos delírios de amor.Sentimentos e delírios que juntos formam desejos.Desejos que vão e vem mas que deixam guardados no peito tantas recordações.E quantas são! Umas que assumimos com tanta vaidade e outras que fazemos questão de deixar escondidas com medo de revelar quem realmente somos.Um brinde ao amor que as vezes nos enche de tantas fantasias.




 Girassol angelical

Não sei porque não me aceito
E de vez em quando rasgo o meu peito
Ao andar na minha própria orgia
Quando desvairado me entrego
E sem pudores não nego
De meu corpo a euforia
E danço com seres esquisitos
Rompendo todos os meus conflitos
Rasgando minha utopia
E no meio da noite com encanto sobrenatural
Recebo diversos açoites do meu bem e do meu mal
E na minha dança libidinosa
Deixo de ser a rosa “Girassol Angelical”
E me deixo levar por qualquer um
Sem mesmo descobrir o rosto ou examinar a veia
Acho que não sou comum
Sou apenas mais um
Feito de desgosto,sangue e areia.

Tony Caroll.

0 coment�rios:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.Ele será muito importante para nós.