LITERARTE LETRAS ! ARTE CULTURA E COMUNICAÇÃO

sexta-feira, abril 05, 2013

Filled Under:

Agora só a lembrança daquele ultimo sorriso numa páscoa tão diferente...

No último domingo de páscoa logo pela manhã ao abrir minha página no Facebook fui surpreendido por uma frase que chamava a atenção sobre alguém tão jovem pelo qual eu nutria um sentimento bonito de gratidão.O nome estava associado a um luto tão repentino.Passei a manhã envolvido pela dúvida e a falta de maiores informações.Mas quando a tardinha foi chegando  veio com ela por meio de uma ligação telefônica a certeza de que o meu amigo havia morrido.

Robson dois















Isso de uma forma tão inesperada que só me fez suspirar uma outra frase que me dizia assim “Acho  ele se cansou de viver”…Mas se cansou tão jovem?E se rendeu a esse cansaço de forma tão brutal sem ao menos dar ao próprio coração uma chance de gritar por uma seiva de vida?Só mais tarde soube de suas razões e não querendo expor aqui os porquês de sua decisão simplesmente preferi me entregar as boas lembranças para então desanuviar a dor de ter perdido alguém que por muitas vezes em meu caminho havia semeado flores.Alguém tão sublime que na sua forma tão simples de ser havia estado ao meu lado por tantas vezes com aquele sorriso bonito e tão cheio de vida impregnado por palavras que em muitas ocasiões me enchera de forças e incentivo para  viver…Alguém que na última vez em que nos vimos havia me abraçado e convidado a sentar ao seu lado durante um culto mas que em nenhum momento esboçou que aquele gesto fosse uma despedida.O meu amigo era mestre em esboçar gestos de amor onde a alegria tão presente em seu sorriso nunca nos permitia compreender que ele estava com dificuldades em administrar uma dor.Uma dor que fez com que ele nos dissesse adeus de uma forma tão inesperada.

Tony Caroll.

0 coment�rios:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.Ele será muito importante para nós.