LITERARTE LETRAS ! ARTE CULTURA E COMUNICAÇÃO

quinta-feira, junho 06, 2013

Filled Under:

Uma voz que interpreta sentimentos e o jeito sublime de declarar o amor


"Vou sair pela cidade pra te procurar e a lua vai me namorar"...Quem não se recorda de Rodrigo Rios?Aquele menino tão cheio de sensibilidade que um dia chegou ao programa do Raul Gil com o olhar meio temeroso e aos poucos, com tamanha simplicidade, errando aqui e acertando ali, foi conquistando com total maestria o seu espaço. 
Sem sombras de dúvidas a estrela que o iluminou durante toda a trajetória no programa de grande audiência na época foi a sua humildade, pois, Rodrigo nunca deixou de demonstrar o seu amor pela música e ao mesmo tempo assegurar para todos que era um eterno aprendiz.


Rodrigo Rios!!! E o jeito sublime de declarar o amor

 Isso foi fazendo com que aos poucos fosse ganhando a admiração e o respeito de um público que estava ali; e de olho na telinha talvez só para ver a apresentação de mais um jovem talento. 
 
Mas Rodrigo surpreendeu a todos quando depois de interpretar tantos sucessos de artistas de renome como “Aquarela, som e imagem, aguenta coração, alma gêmea, esqueça” entre tantos outros; de repente foi surpreendido pela sua própria estrela “a humildade” que o levou a ser o primeiro a conquistar uma faixa no CD jovens talentos.
 
E imaginar que por algumas vezes aquele menino de voz tão sublime, jeito sincero e tão carismático, quase fora desclassificado do programa, foi algo meio que inacreditável, quando Raul Gil o apresentou como grande vencedor naquela tarde. 
 
Naquele instante, tudo parecia uma utopia; mas na verdade Rodrigo Rios estava subindo o primeiro degrau de sua carreira e, iluminado pela estrela da humildade, já podia acenar para o seu público com um ar de gratidão. Sim ele já havia conquistado o seu público e o seu lugar. 
 
O interessante é que Rodrigo Rios não surgiu de repente como muitos outros; mas aos poucos tem se firmado no cenário artístico como bom intérprete.Isso está bem claro no número dos fãs clube que aumentam a cada dia, fazendo lembrar a época da jovem guarda quando eram os fãs os responsáveis pelo sucesso do artista e não somente a mídia. 
 
É claro que hoje temos muitos meios de divulgar um nome, mas só mesmo um bom trabalho iluminado pela simplicidade, humildade e carisma do artista com o seu público é que o faz Permanecer e, Rodrigo mostrou isso desde o principio quando destemido e em lágrimas expressou o seu carinho e a sua gratidão a todos, sobretudo ao seu pai que o conduziu a dar o primeiro passo no universo da música.
                                  

 Giuliana

                             

Eu sei que muitas pedras vão rolar no meu caminho
As pedras vão rolar
Sonhos e fantasmas como histórias em quadrinhos
Também vão passar
Mas eu só acredito no que eu posso ver
Eu perdi o medo do anoitecer

Vou sair pela cidade pra te procurar
A lua vai me namorar
Vou gritar seu nome na escuridão
Giuliana

Eu não sinto frio eu não vejo ninguém
Eu sou mais um na escuridão
Longe dos seus olhos o meu coração te chama
Giuliana

Já é tarde e meu grito acorda a madrugada
que não tem mais fim
Não sei do meu destino hoje e não tenho nada
e nem dó de mim
Tudo que eu preciso é encontrar você


Eu só acredito no que eu posso ver...


0 coment�rios:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.Ele será muito importante para nós.