LITERARTE LETRAS ! ARTE CULTURA E COMUNICAÇÃO

domingo, julho 14, 2013

Filled Under:

Coisas que só o coração sabe dizer através de uma linda canção

Sempre existe algo dentro do coração que não dá para esquecer e quando esse algo se refere ao amor que dedicamos a alguém fica guardada dentro de nós as lembranças que cultivamos a cada instante quando alguma coisa nos leva a recordar os momentos tão felizes em que vivemos ao lado de um grande amor.
 
E a música é sem dúvida um pouco ou quase tudo daquilo que se eterniza dentro de nós como se fosse um retrato de uma história que sempre fazemos questão de recordar.

Esqueça















 
 
Falar de saudade,tentar um reencontro,procurar razões que justifiquem algum sentimento,tudo isso são ofícios da boa música que representa o coração que ama,sofre,  quer e faz do desejo um sonho.
 
Porém se o coração é mestre em saber lapidar sentimentos, a música bem interpretada sempre será a voz perfeita daquilo que o coração quer dizer.
 
Ouvindo “esqueça”na voz de Rodrigo Rios tenho a impressão de que ele seja o narrador de uma linda história de amor ou até mesmo o mensageiro certo para dar vida a um coração machucado por não ser correspondido.Como ficou bonito esse conjunto de coisas orquestrado pelo romantismo onde letra,ritmo,voz,sentimentos e interpretação resultam em um momento tão esplendoroso e tão especial de ouvir.
 
Aliás,é Rodrigo Rios quem está dizendo tantas coisas através desta melodia tão simplória que só faz bem ao coração da gente;e é tão importante dizer o quanto ele faz isso tão bem.
 
A voz tão sutil,recheando cada frase com uma beleza que chega a ser um bálsamo para os ouvidos é um convite para vivermos uma nova história de amor todas as vezes em que a escutamos nesse tom que só o coração de um romântico apaixonado pode entender.
 
É tão bom perceber que no meio de toda essa parafernália onde qualquer coisa é considerada música,existe um Rodrigo Rios interpretando de forma tão intensa uma mensagem tão verdadeira que soa como um carinho a qualquer um coração por aí desprezado. 
 
Saber transmitir algo a um coração é um dom tão bonito que só alguns sabem exercer,seja através de um gesto,uma palavra,uma atitude pois acalentar é antes de tudo saber doar-se sem reservas,emprestar-se a um talento para que ele tome forma,dedicar-se para que o amor venha acontecer, e isso Rodrigo Rios faz muito bem quando nos proporciona mais essa canção tão cheia de sentimentos e poesia.



0 coment�rios:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.Ele será muito importante para nós.