LITERARTE LETRAS ! ARTE CULTURA E COMUNICAÇÃO

quinta-feira, outubro 29, 2015

Filled Under:

Música Clássica hoje no coração do Rio de janeiro.

Para aqueles que apreciam  música clássica,hoje  no coração do Rio de janeiro acontecerá mais um daqueles maravilhosos concertos líricos de impregnar a alma da gente e deixar o coração cheio de calma.

Aliás em meio ao tumultuado clima de guerra em que vivemos hoje em dia,só vendo e ouvindo falar de coisas que nos deixa com os nervos a flor da pele,nada melhor do que sair da rotina e se deixar levar pelo som de belos instrumentos e a maestria de seus músicos que certamente nos deixará embevecido de prazer com as suas mais lindas composições.



Entre as canções que serão apresentadas estarão presentes obras de Vila Lobo,Beethoven entre outros com o tenor Martin Fernandez, acompanhado de Nivaldo Tavares ao piano e Rodrigo Alencastre ao cello onde Roberto Carelli Músico que se destaca no cenário da música instrumental pelo talento reconhecido  apresentará outras quatro canções de sua autoria.

Esta belíssima  apresentação acontecerá no espaço  Centro Cultural Francisco Mignone, que fica localizado a Rua Barata Ribeiro 774 sala 1013 - Copacabana (entre as ruas Bolivar e Xavier da Silveira).Com entrada franca.Maiores informações 21 98888-5031

Vale a pena conferir.



0 coment�rios:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.Ele será muito importante para nós.