LITERARTE LETRAS ! ARTE CULTURA E COMUNICAÇÃO

domingo, agosto 06, 2017

Filled Under:

O arqueiro e a sua flecha

Porque nunca olhamos para Jesus? Simplesmente porque estamos presos a ou em alguma coisa.Você já percebeu que uma flecha só sai do arco em direção ao alvo quando o arqueiro a impulsiona?Nunca olhamos para Jesus porque estamos seguros nas mãos do arqueiro que nos priva da liberdade de partir em direção ao alvo.Mas quando nos libertamos das mãos do arqueiro temos plena consciência da força que temos e para onde devemos seguir.Mas nesse emaranhado de coisas quem é o arqueiro,a flecha,o alvo?

Você já percebeu que a função de consertar o mundo não foi dada a ninguém?Homens se levantam e caem,tornam-se heróis e fracassam,ganham fama mas logo caem no anonimato e isso só demonstra que por mais inteligente que alguém possa ser ainda não conseguiu consertar o mundo isso porque segundo a palavra de Deus nada é por força ou violência mas sim pela ação do espírito de Deus.

Pregar o evangelho é um dádiva mas ideologias que só acusam e condenam pessoas um grande desastre.Quando estamos nas mãos do arqueiro somos simplesmente uma presa fácil para ser atirada numa direção qualquer e o arqueiro é simplesmente o nosso ego que nos aprisiona e não nos deixa seguir para o alvo que é Jesus pois como flechas aprisionadas pelas mãos do arqueiro sempre julgamos que as nossas ideologias sejam suficientes para nos dar forças para chegar a algum lugar.O interessante é que nunca chegamos pois deixamos que o barulho de nossas ideologias nos impeça de chegar ao lugar certo.

Por isso antes de julgar isso ou aquilo simplesmente ame tendo a consciência de que
Deus não chamou juízes mas sim servos que queiram abraçar o alvo e verdadeiros servos devem ser exemplo e não palmatória do mundo.

0 coment�rios:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.Ele será muito importante para nós.