LITERARTE LETRAS ! ARTE CULTURA E COMUNICAÇÃO

quarta-feira, julho 18, 2018

Filled Under:

Preparador de atores novo projeto


Quanto ganha um preparador de atores para o elenco de uma novela? A preparação de um ator vai muito além do que se possa imaginar e é para responder a essa e outras perguntas que o ator André Di Mauro elaborou um novo projeto direcionado a pessoas que desejam ingressar nesta área ou mesmo  estar por dentro do assunto na hora em que estiver prestes a ser escalado para o elenco de uma novela,filme ou minissérie.

Na escalação de um novo elenco para um projeto no teatro,tv e cinema o papel de um preparador de atores é fundamental para o sucesso desse projeto que tenha como meta principal obter bons resultados atraindo as grandes agências de publicidades que possam patrocinar uma ideia e garantir também o salário dos atores. 

Portanto mesmo sendo um bom ator não parece ser algo tão simples assim para ser escalado para quaisquer projeto pois atores também precisam gerar lucro para qualquer produtor ou emissora e se esse ator não estiver muito bem preparado para corresponder a tais demandas certamente nunca será escalado para um trabalho em termos de dramaturgia.Um preparador de atores entende sobre tudo isso e trabalha sempre em cima de métodos e técnicas que possam trazer esses resultados.



⇛Você sabe quanto custa produzir uma cena de novela?

⇛Conhece os principais métodos e técnicas usados na preparação do ator?

⇛Sabe como é estimulado o desenvolvimento do potencial criativo e artístico do ator?

⇛Conhece os exercícios para aprimorar as habilidades vocal e corporal do ator ?

⇛Qual a função do ator na sociedade e como anda o mercado de trabalho para os novos atores?

⇛Conhece As diferentes formas de um ator atuar no Teatro, Cinema, TV e Novas Mídias?

O excelente curso "Preparação do Ator" lhe dá todas essas respostas através de uma plataforma Workshop Virtual onde você tem acesso a toda esta experiência e conteúdos no conforto de sua casa.

Oferecer uma educação transformadora e de qualidade ao maior número de alunos não importando a distância, formando profissionais qualificados para brilhar, enriquecer e fortalecer cada vez mais a a Arte e a Cultura do nosso país.

Mais conhecimento quer dizer mais oportunidades. Queremos que a plataforma Workshop Virtual faça parte de sua trajetória e conquista profissional e estaremos sempre à disposição para melhor atendê-lo.

Realizar sonhos e compartilhar conhecimento esses são os nossos principais objetivos.







0 coment�rios:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.Ele será muito importante para nós.