LITERARTE LETRAS ! ARTE CULTURA E COMUNICAÇÃO

quarta-feira, outubro 17, 2012

Filled Under:

Amigo fiel

A fidelidade de um amigo que tem sentimentos de amor,admiração e carinho por você.Um amigo que não sabe dizer o que sente mas demonstra isso o tempo todo em forma de gratidão.Poema escrito a tanto tempo para expressar a dor de uma separação.

Amigo fiel



Amigo fiel

Chego cansado e suado
E bem não alcanço o portão
Vens logo me encontrar
Com alegria no coração
Os meus pés a beijar...
Sim, não alcanças o meu rosto
Que de ti é distante
É com amor e com gosto
Essa alegria incessante.
Convida-me a entrar
Com teu falar de ternura
Fico então a imaginar
Nunca vi tanta doçura...
Tens em teus lábios o sorriso
O gesto de um amigo fiel
É disso que eu preciso
Pra vislumbrar o meu céu.
Quero então lhe contar
Meu carinho e gratidão
E bem não começo a falar
Corres de novo ao portão.
Engulo as minhas palavras
Dizendo comigo baixinho:
Vai meu querido cão!

Tony Caroll.

0 coment�rios:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.Ele será muito importante para nós.