LITERARTE LETRAS ! ARTE CULTURA E COMUNICAÇÃO

segunda-feira, outubro 22, 2012

Filled Under:

Anelo do coração.

É tão bom imaginar-se perfeito mas é a sinceridade do coração que nos leva a querer nos aperfeiçoarmos a cada novo dia.Pois ficar apenas impregnado pelas imaginações nunca valerá a pena.O importante é esforçar-se para ser cada vez melhor e deixar o mundo impregnado de essência e nunca de palavras vãs que pareçam apenas utopias e nada mais.




Anelo do coração

Quero sentir a tua presença
Para refletir sobre a minha vida
Me libertar dessa lágrima contida
E reagir a essa minha indiferença.
Não, eu não posso ser somente
Aquele crente um dia imaginado
Quero deixar de ser esse sepulcro caiado
E ser um homem com a alma transparente.
Quero sentir a tua presença
Para ter contigo um real envolvimento
Não quero mais essa vida de aparências
Linda por fora,mas cheia de sofrimento.
Não eu não posso ser somente
Aquele crente sem ter alma,sal e luz
Quero contigo uma vida transparente
E refletir neste mundo a ti Jesus!


Tony Caroll.

0 coment�rios:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.Ele será muito importante para nós.