LITERARTE LETRAS ! ARTE CULTURA E COMUNICAÇÃO

segunda-feira, maio 06, 2013

Filled Under:

Defesa

Amamos sem querer,desejamos sem perceber e muitas das vezes fugimos ao nosso controle e esquecemos que os assuntos do amor só mesmo o coração pode resolver;é ele quem conjuga sentimentos de forma que as vezes não conseguimos compreender e mesmo assim o aceitamos como nosso mestre na esplendorosa arte de amar.


Defesa

Você em odeia por te amar
Me repugna por te querer
Fica ao avesso
Enquanto só eu pago o preço
Que é ter que te esperar
Esperar que você ao menos dê um grito
Que espante esse teu medo de amar
Pois enquanto te amo,me odeias
Enquanto me odeias,te amo
E possuído por este amor que guardo no peito
Reclamo:
Ah como eu queria que tu me amasses
Porque antes que tu chegasses
Já te queria embora estivesse mudo
E já te pedia me ame apesar de tudo.

Tony Caroll

0 coment�rios:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.Ele será muito importante para nós.