LITERARTE LETRAS ! ARTE CULTURA E COMUNICAÇÃO

quarta-feira, agosto 02, 2017

Filled Under:

O nome dela é felicidade

Será que já aprendemos a traduzir felicidade? Talvez o seu aspecto tão singular ainda não nos tenha permitido vasculhar o núcleo dessa rosa tão sublime e descobrir que a essência brota de tantos outros aspectos nos fazendo compreender tantas outras definições. 


O nome dela é felicidade, porém com quem contraiu matrimônio, quantos filhos tem, onde vive e o que pensa do mundo? Será que a felicidade mora ao lado e nunca tenha acenado para nós ou feito um simples convite para entrarmos em sua casa e nos fazer aprendizes de tantas lições? 


Afinal...O que é felicidade e do que depende para desabrochar esplendidamente dentro de nós e nos fazer exalar essa essência tão poderosa que até agora é apenas mistério que ainda não conseguimos desvendar? Tente compreender isso.




Felicidade !

Oi!

Meu nome é felicidade...

Faço parte da vida daqueles que tem amigos, pois ter amigos é ser feliz.

Faço parte da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como você, pois viver assim é ser feliz.

Faço parte daqueles que aceitam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje é uma dádiva por isso chamado de presente.

Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do amor, que acreditam que para uma história bonita não há ponto final.

Eu sou casada com o tempo,

Ah! O meu marido é lindo!

Ele é responsável pela resolução de todos os problemas.

Ele reconstrói corações, ele cura machucados, ele vence a tristeza...
Juntos, eu o tempo tivemos três filhos:

A amizade, a sabedoria e o amor.

A amizade é a filha mais velha. Uma menina linda, sincera, alegre. A amizade brilha como o sol. A amizade une as pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar.

A do meio é a sabedoria, culta integra sempre foi mais apegada ao pai, o tempo.

A sabedoria e o tempo andam sempre juntos!

O caçula é o amor. Ah! Como esse me dá trabalho! É teimoso, às vezes só quer morar em um único lugar... Eu vivo dizendo:

Amor, você foi feito para morar em dois corações, não apenas em um.

O amor é complexo, mas é lindo, muito lindo! Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, O tempo, e aí o tempo sai fechando todas as portas que o amor abriu!

Uma pessoa muito importante me ensinou uma coisa:

Tudo no final sempre dá certo, se ainda não deu, é porque não chegou o final.

Por isso sempre acredite na minha família.

Acredite no tempo, na amizade, na sabedoria e, principalmente no amor.

Ai com certeza um dia, eu a felicidade, baterei a sua porta!

Tenha tempo para os sonhos

Eles conduzem para as estrelas

E não esqueça...

Sorria!

Quando ela bater não se esqueça de ir correndo abrir... E pode estar certo que isso está bem próximo.



Leia também: O que é o Amor. Baseado em fatos reais.



0 coment�rios:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.Ele será muito importante para nós.