segunda-feira, julho 17, 2017

Como se vestir no inverno e torna-lo tão cheio de amor ?

Como se vestir no inverno e torna-lo tão cheio de amor quando o sonho de reviver esse grande amor persiste dentro do coração inspirando a alma a escrever mais uma página dessa linda história cujo você é o autor. Não! Você não precisa trocar de parceiro(a) para reviver aqueles lindos momentos que um dia lhe fizeram tão feliz. 

O importante agora é ignorar as rusgas e abandonar o preconceito que lhe faz perceber que com o tempo muita coisa mudou no corpo do seu amado e não esquecer que foi essa mesma pessoa bonita e maravilhosa que ainda está ao seu lado que um dia você mesmo escolheu para viver toda essa trama de amor... 

E quantos foram os instantes que de tão intensos se tornaram os momentos mais bonitos de sua vida onde talvez nunca tenham existido grandes plateias, mas os aplausos vieram do fundo de dois corações tão apaixonados e entrelaçados desse amor impossível de ser apagado por qualquer intempérie. 

Então vista novamente desse amor e protagonize mais uma vez cada instante dessa linda história.
Inverno cheio de amor é um convite a todos os apaixonados que tem impregnado na alma o desejo de amar. Então porque não despertar esse amor e aquecer o coração? Acenda a lareira e deixe incidir a luz na penumbra da sala enquanto os lábios sedentos de desejos sussurram versos de amor que ardem durante o fôlego febril das ardentes paixões. 
Aproveite o coração aquecido pelo amor, o brilho intenso dos olhos, os lábios molhados de desejo e os corpos envolvidos a perambularem no silêncio e faça-os bailar ardentemente ao som da melodia mágica que brota sutilmente do silêncio enquanto desejos evaporam suando corpos e eternizando instantes de volúpia inventando lindos momentos que deixarão o clímax final sempre para depois, um depois que jamais existirá enquanto corpos estiverem entrelaçados na busca infinita do desejo.

Disponível nos formatos: Impresso e digital.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.Ele será muito importante para nós.