Há histórias que não se contam apenas com palavras — elas precisam ser encenadas.
“De corpo, alma e coração” é uma dessas histórias. Uma peça da dramaturgia contemporânea que se destaca pelo elo e o contexto de duas vidas em cena; onde, o diálogo entre o corpo e a alma soam como imagens desenhadas e sentimentos lapidados por palavras que geram emoções.
A angústia de um homem triste e desesperançado e os reclames de uma alma cansada soam como reprises de uma vida destruída e vivida nos escombros sombrios do autoflagelo humano; argumentos e gemidos que também podem ser compreendidos como frutos de reflexões e ao mesmo tempo, algo motivador de cunho cristão em um cenário espiritual.
E é você — ator, instrutor teatral, diretor, cineasta — quem carregará a missão de dar vida a esta obra; de transformar esta história e este projeto em uma realidade viva sobre os palcos ou nas telas de uma sala de exibição; pois, o enredo que ora lhes apresento pode transcender a ficção e tornar-se, para muitos espectadores, um belo e tocante testemunho de esperança, um marco na sua história de vida, um exemplo de superação.
.png)








0 coment�rios:
Postar um comentário
Deixe seu comentário.Ele será muito importante para nós.