LITERARTE LETRAS ! ARTE CULTURA E COMUNICAÇÃO

sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Filled Under:

Um lindo Besteirol do Amor

A Estação Dramaturgia Orgulhosamente Apresenta:

O Cravo e a Rosa em um Besteirol do Amor

Em três atos repletos de confusões, risadas e reviravoltas, "O Cravo e a Rosa em um besteirol do amor" apresenta a divertida e descontraída jornada de um casal que se aventura no tumultuado território do casamento. 

O tema central gira em torno de uma tentativa de casamento que se revela mais complexa e cômica do que o casal poderia imaginar.





Ato 1: 

A expectativa de um casamento.

A trama se inicia com a expectativa da realização de um casamento que ocorre de maneira totalmente equivocada. 

O protagonista surpreende a sua amada com o seu jeito desajeitado e fora de contexto, desencadeando uma série de eventos hilariantes.

 


 Ato 2: 

O Encontro com as Personagens Múltiplas.

A reviravolta da peça ocorre quando uma talentosa atriz, interpretada pela personagem principal, se apresenta como uma multiplicidade de personagens, cada uma mais excêntrica e engraçada que a outra. 

Essa confusão leva a uma série de mal-entendidos e situações absurdas, desafiando a paciência do protagonista.


 

Ato 3: 

O Casamento Desafiador.

À medida que o casal tenta chegar ao altar, enfrentam uma série de obstáculos inesperados. 

Desde familiares excêntricos e desconhecidos até problemas de logística, cada elemento necessário para a realização da cerimônia se transforma em uma comédia de erros. 

O público é levado a questionar se esse casamento inusitado pode realmente se concretizar.Tema Central: Tentativa de Casamento Frustrado.

 

 

 

A peça explora de maneira cômica os desafios e imprevistos que surgem durante o processo de tentar unir duas pessoas tão diferentes em matrimônio. 

O tema central reflete a realidade de muitos casais, apresentando de forma humorística as complexidades do relacionamento e as expectativas que frequentemente não se alinham à realidade.





Ideia Original: 

Uma Atriz Vestida de Muitas Personagens.


A singularidade da peça reside na personagem interpretada por uma talentosa atriz que se veste como várias personagens ao longo da história. 

Essa escolha criativa adiciona camadas de humor e surpresa à narrativa, enquanto a atriz desempenha papéis variados, contribuindo para o caos divertido que se desenrola no palco.


 O Cravo e a Rosa em um Besteirol do Amor

0 coment�rios:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.Ele será muito importante para nós.