LITERARTE LETRAS ! ARTE CULTURA E COMUNICAÇÃO

sábado, março 02, 2024

Filled Under:

DUAS VIDAS EM UM CORAÇÃO

    "Duas vidas em um único coração" é uma expressão poética que descreve um vínculo extremamente próximo e profundo entre duas pessoas. Em um sentido literal, pode referir-se a situações médicas em que duas pessoas compartilham um coração (como em um transplante cardíaco), mas no sentido figurado, é mais frequentemente usado para descrever um relacionamento íntimo e interdependente.
Nesse momento Josivan C. Lima nos presenteia com uma trama envolvente, repleta de surpresas e emoções, que vai ecoar nos corações dos leitores, deixando uma marca indelével.
 
Neste livro, você vai se emocionar com uma linda história entre mãe e filha ,vai entender qual é o verdadeiro significado de um amor incondicional e se surpreenderá com o final desta história.
 
Em "Duas vidas em um coração", Josivan C. Lima nos conduz por uma emocionante narrativa que transcende o tempo e mergulha nas profundezas da alma de Rebeka. Uma jovem cujo coração foi eternamente cativo pelo encanto de um grande amor o qual lhe deu forças para vencer os intricados caminhos da vida. 
 
Neste livro, Josivan nos guia por um universo de sonhos, escolhas e erros, delineando o caminho de uma adolescente rumo à maturidade. As páginas desvendam as complexidades da vida, revelando como o preparo para as mudanças nem sempre é fácil, e como a ingratidão no amor pode surgir de onde menos se espera.

A trama escrita por ele nos revela um talentoso escritor que com maestria sabe envolver os seus leitores despertando-os não apenas para ler cada capitulo do seu livro, mas também vivenciar as emoções de personagens tão enriquecidos de sentimentos.

A obra que ora se revela diante de nós e se desdobra mostrando a história de uma mulher tão forte e corajosa também nos mostra a dolorosa realidade de um pai que renega a própria filha, o contraste entre o amor verdadeiro e o egoísmo, a força que emerge da saudade, quando a partida para sempre deixa um vazio que nenhum tempo pode preencher além do amor incondicional entre mãe e filha que se torna o epicentro, capaz de transcender as barreiras do tempo do espaço e até da própria vida.


 
 
 

 
 
Duas vidas em um coração não é apenas uma história, é um convite à reflexão sobre as reviravoltas da vida, a importância das verdadeiras amizades e a capacidade do amor materno de transcender todas as barreiras.
 
Em resumo, "duas vidas em um único coração" captura a ideia de uma ligação íntima e inseparável entre duas pessoas, onde o amor, a compreensão e o apoio mútuo são tão profundos que transcendem as barreiras individuais, formando uma unidade emocional.
 

0 coment�rios:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.Ele será muito importante para nós.